sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lindo texto de uma linda aluna

Meus sonhos

Se você encontrasse uma lâmpada mágica, o que você pediria?

Muitas vezes perguntei-me que pediria ao gênio de uma lâmpada mágica. Neste momento acho que eu não preciso quase nada para mim: tenho uma dose suficiente de paz e harmonia interior, uma maravilhosa família com netas adoráveis, bons filhos, tempo para ler, amigos, saúde, que posso pedir?
Já sei, eu pediria ao gênio que não haja dor física para ninguém; que todos os meninos do mundo tivessem o amor de alguém, que as pessoas velhas pudessem viver com suas famílias sem dificuldades ecônomicas.
Acho que os problemas do mundo deixariam de ser tão graves se todos mudássemos nossa escala de valores, por isso: Querido gênio,que bom que você pode fazer milagres, por favor, faz que a gente pense mais no amor e menos no dinheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário